Priscila Braga dos Santos, de 19 anos e Reginaldo Santos da Silva, de 18 anos, foram presos pela Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv) em Campo Grande por tentativa de homicídio, seguida de roubo de moto e tentativa de latrocínio em uma feira livre no bairro Coophavila II na noite do último dia 5. Eles foram apresentados hoje na delegacia.
Os dois beberam na feira e Reginaldo começou a discutir com Fábio do Nascimento Galeano, que foi atingido por Reginaldo com um tiro . Ele e Priscila roubaram uma moto Twister e fugiram. Durante a fuga, eles caíram de moto e ela parou de funcionar. Um rapaz foi socorrê-los e Reginaldo aproveitou a ocasião para roubar a moto YBR da vítima, que foi encontrada com Priscila quando ela foi presa.
Inicialmente Priscila se identificou como Jenifer para os policiais e disse ter 17 anos, sendo então encaminhada para a Delegacia de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij). Ela confessou o nome e a verdadeira idade e confessou estar evadida do sistema penal desde 12 de março deste ano, quando foi presa por roubo qualificado pelo emprego de arma.
Na manhã do dia 7, os policiais encontraram o segundo autor, Reginaldo, no Parque do Sol, junto com a arma do crime.
O casal já tinha passagens por lesão corporal dolosa e roubo.