Logo Correio do Estado

MULHER DESAPARECIDA Bombeiros iniciam terceiro dia de buscas no rio Taquari Bombeiros iniciam terceiro dia de buscas no rio Taquari 13 ABR 2011 • POR EDIÇÃO DE NOTÍCIAS • 08h52

Na manhã desta quarta-feira (13), o Corpo de Bombeiros deu início ao terceiro dia de busca pela professora Joelma Ribeiro de Oliveira, de 31 anos, que desapareceu nas águas do rio Taquari, em Coxim.

No final da tarde de segunda-feira (11), a professora levou um choque na fiação de uma bomba de água que fica no rio, as margens de sua propriedade rural, na Silviolândia, distrito de Coxim. Em seguida, Joelma desapareceu nas águas.

De acordo com as informações repassadas aos bombeiros, a professora pegou o fio e comentou com um jovem que estava por perto que a bomba de sua propriedade tinha sido furtada. Em seguida, Joelam começou a sentir a descarga e pediu que o jovem desligasse o padrão.

O jovem correu para atender ao pedido, quando voltou ainda tentou salvar a professora, que acabou rodando nas águas do rio. O Corpo de Bombeiros informou que a correnteza no local é muito forte e deve ter arrastado Joelma.