Lendário treinador do Boca Juniors, Carlos Bianchi poderia estar voltando à ativa depois de cinco anos fora do futebol. De acordo com a agência de notícias argentina Telám, o técnico estaria próximo de dirigir uma equipe brasileira a partir de julho. Principal jornal do país, o Olé diz que a proposta do São Paulo é a melhor.
Entretanto, o vice-presidente de futebol do clube do Morumbi, João Paulo de Jesus Lopes, negou qualquer interesse do time no argentino, em substituição ao atual ocupante do cargo, Paulo César Carpegiani:
- Essa informação não tem consistência. Não sei de onde saiu esta notícia.
Segundo a Telám, o desembarque do treinador em um clube verde-amarelo seria ao lado de outro ídolo do país, Juan Román Riquelme, que no ano passado chegou a ser cogitado no Corinthians.
Ex-jogador da seleção argentina, Bianchi possui quatro Libertadores em seu currículo, uma pelo Vélez Sarsfield (1994, quando derrotou justamente o São Paulo na final) e três pelo Boca Juniors (2000, 2001 e 2003). Ele ainda ganhou o Mundial Interclubes em três oportunidades: 1994, 2000 e 2003.