Logo Correio do Estado

NAVIRAÍ Mãe e filho são baleados e ainda têm a casa queimada Mãe e filho são baleados e ainda têm a casa queimada 8 JUN 2011 • POR Gabriel Maymone • 08h21

Lauro Felix Pereira, de 32 anos, atirou contra João José Canuto, de 24 anos e sua mãe, Gregória Iara Canuto, que estavam em frente da própria residência, na Rua Itauba, no Bairro Ipê em Naviraí (MS) e o homem ainda ateou fogo na casa das vítimas. O fato aconteceu por volta das 19h10min desta terça-feira (7).

João José Canuto é atual marido da ex-mulher de Lauro. ele teria chegado de moto em frente a sua residência e começou a atirar contra João, que foi atingido com um tiro nas costas. A mãe de João também foi baleada na barriga. Após os disparos, Lauro fugiu tomando rumo ignorado.

A policia militar esteve no local e encaminhou as vitimas até a Santa Casa de Naviraí. Segundo o médico de plantão a bala que atingiu José nas costa ficou alojada na região das nádegas, já bala que tingiu sua mãe transfixou saindo nas costas. Ambos ficaram internados em observação médica e não correm risco de morte.

Para os policiais militares, Lucimar informou que Lauro estava em uma moto vermelha, não sabendo informar o modelo nem a placa da mesma, e que ele estava trajando roupas escuras na hora que efetuou os disparos.

A PM realizou buscas no intuito de localizar Lauro, porem o mesmo não foi encontrado.
Alguns minutos depois o corpo de bombeiros foram acionados para comparecer no mesmo endereço onde teria ocorrido a tentativa de homicídio, onde segundo informações um homem teria entrado no quintal e ateado fogo na residência.
Os bombeiros agiram rapidamente e conseguiram controlar o fogo antes que ele se espalhasse para as residências vizinhas. Apesar do trabalho rápido dos bombeiros boa parte da casa ficou danificada pelo incêndio.

Segundo testemunhas o autor do incêndio também seria Lauro que se aproveitou que todos estavam sendo atendidos na Santa Casa para atear fogo à residência. A polícia Investiga o caso.

Com informações do Fátima Informa