Logo Correio do Estado

Japorã Alcoólatra mente roubo para escapar de briga com a esposa Alcoólatra mente roubo para escapar de briga com a esposa 15 JUN 2011 • POR Laís Camargo • 13h32

Uma história mirabolante envolvendo assalto, sequestro e agressão. Tudo parte de uma mentira para evitar briga com a esposa. Hemerson Dalloglio, 29 anos, é alcoólatra e não bebia há 60 dias, mas ontem pela manhã não aguentou e saiu da cidade de Mundo Novo para beber com amigos em Japorã. Com medo da reação da esposa, esta manhã, quando voltava embriagado a pé por uma estrada vicinal, ligou para a polícia.

Hemerson inventou que tinha sido abordado por dois homens em um veículo Astra perto do trevo na BR 163. Disse que estes homens teriam o amarrado com uma fita de nylon e roubado R$ 300, um celular, botas, camiseta e boné de Hemerson, além de o agredido “violentamente”, como consta em Boletim de Ocorrência.

Mais tarde, a polícia descobriu a falsa comunicação de crime e Hemerson confessou que inventou a história por medo da reação da mulher e família, que o acompanham no processo de recuperação do alcoolismo.