Enquanto o resto da linha do Bravo já está sendo comercializada desde novembro do ano passado, a configuração esportiva T-Jet chega às revendas da Fiat apenas agora. Depois de ter sido prometido para o fim de 2010 e, em seguida, para março de 2011, o modelo finalmente estaciona nas concessionárias da marca por R$ 68.950.
As características mecânicas já são conhecidas. O Bravo T-Jet é equipado com o motor 1.4 Turbo de 152 cv e 21,1 kgfm utilizado no Linea e no Punto. Com a função Overboost ligada, o propulsor rende 23 kgfm durante um breve período de tempo. O câmbio manual de seis marchas não é usado em nenhum outro carro da Fiat no Brasil. O Bravo T-Jet já vem de fábrica com controle de estabilidade e de tração, além do airbag duplo e dos freios com ABS. A suspensão recebeu ajustes para ficar mais rígida.
No aspecto visual, o veículo conta com rodas de 17 polegadas, faróis com máscara negra, saias laterais, spoilers dianteiros e traseiros e dupla saída de escape. No interior, as pedaleiras tem acabamento esportivo e volante e manopla de câmbio são cobertos com couro com costuras vermelhas.