Logo Correio do Estado

VIVENDA DO BOSQUE Família passa por momentos de terror sob mira de armas de assaltantes na Capital Família passa por momentos de terror sob mira de armas de assaltantes na Capital 31 JUL 2011 • POR BEATRIZ LONGHINI • 17h30

Uma família foi rendida ontem (30), por volta das 23h, no Bairro Vivenda do Bosque, na Capital.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe de uma amiga da família chegou na residência e ao ser atendida, dois homens com os rostos cobertos e com armas em punho, acompanhados de uma mulher entraram na casa e anunciaram o assalto.

Uma das vítimas informou que o autor que aparentava ter entre 20 e 25 anos, altura aproximada de 1, 80m, mandou todos deitarem no chão e encobriu suas cabeças com roupas e mantas para não serem reconhecidos.

O outro autor, com características semelhantes, perguntou onde ficava o cofre e como não encontrou, jogou as roupas no chão e ameaçou as vítimas.

A mulher que acompanhava os dois autores era loira, cabelos com corte 'chanel', aparentava ter 20 anos e não cobria o rosto.

Após aproximadamente uma hora com autores no interior da residência, o namorado de uma das vítimas chegou no local e percebeu a movimentação. Ele foi ameaçado por um dos autores que lhe disse ¨se correr, morre¨.

O namorado saiu correndo e foi para sua casa que fica nas proximidades e acionou o Ciops.

Os autores trancaram as vítimas em um cômodo da casa e saíram do local com dinheiro, celulares, bolsa, joias, máquina fotográfica, relógios, documentos e outros objetos. Eles não levaram o veículo porque não conseguiram dirigi-lo.

Policias Militares chegaram no local e não encontraram os autores, então realizaram rondas mas não conseguiram alcançá-los.