Uma família foi rendida ontem (30), por volta das 23h, no Bairro Vivenda do Bosque, na Capital.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe de uma amiga da família chegou na residência e ao ser atendida, dois homens com os rostos cobertos e com armas em punho, acompanhados de uma mulher entraram na casa e anunciaram o assalto.
Uma das vítimas informou que o autor que aparentava ter entre 20 e 25 anos, altura aproximada de 1, 80m, mandou todos deitarem no chão e encobriu suas cabeças com roupas e mantas para não serem reconhecidos.
O outro autor, com características semelhantes, perguntou onde ficava o cofre e como não encontrou, jogou as roupas no chão e ameaçou as vítimas.
A mulher que acompanhava os dois autores era loira, cabelos com corte 'chanel', aparentava ter 20 anos e não cobria o rosto.
Após aproximadamente uma hora com autores no interior da residência, o namorado de uma das vítimas chegou no local e percebeu a movimentação. Ele foi ameaçado por um dos autores que lhe disse ¨se correr, morre¨.
O namorado saiu correndo e foi para sua casa que fica nas proximidades e acionou o Ciops.
Os autores trancaram as vítimas em um cômodo da casa e saíram do local com dinheiro, celulares, bolsa, joias, máquina fotográfica, relógios, documentos e outros objetos. Eles não levaram o veículo porque não conseguiram dirigi-lo.
Policias Militares chegaram no local e não encontraram os autores, então realizaram rondas mas não conseguiram alcançá-los.