Após sair do lançamento da 18º Edição do Perfil Socioeconômico de Campo Grande, onde foi divulgado o calendário de obras e o investimento de R$ 521 milhões em 120 novas obras para a comemoração do aniversário de Campo Grande neste mês de agosto, o prefeito Nelson Trad Filho do (PMDB) compareceu na manhã de hoje (1º) na prefeitura para a solenidade do “Arte e Cores” do Paço, que neste mês conta com a exposição da artista Antonia Henemann.
No evento o prefeito comentou a importância de divulgar os artistas regionais e destacou que Campo Grande é uma cidade grande com gestos interioranos, “Campo Grande é uma metrópole com ternura interiorana, não perdemos os costumes do interior, de se reunir com vizinho e amigos e tomar o tereré. A gente procura fomentar estes costumes”, disse Nelson Trad Filho.
Na exposição deste mês, nada mais que merecido expor obras que mostram pontos importantes de Campo Grande. É isso o que mostra a artista Antonia Henemann, que utilizou a técnica do papel machê em suas obras. “É muito gratificante ter o trabalho reconhecido, é uma forma de ressaltar o amor por Campo Grande, discursou a artista.
O evento teve a atração musical do cantor e compositor regional Aurélio Miranda, que tem mais de 300 obras regravadas por todo país.
No evento estiveram presentes autoridades da cultura, artistas regionais, o desembargador Marco André Nogueira Hanson, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul e juízes.