Prestes a comemorar 50 anos de sucesso, a banda Rolling Stones deve se reunir ainda em dezembro para acertar detalhes da comemoração de sua ‘boda de ouro’. De acordo com o portal Gigwise, os quatro integrantes estão dispostos a deixar as desavenças de lado para celebrar a data e uma fonte próxima aos músicos revelou que algumas empresas já iniciaram as conversações relacionadas ao lançamento de uma turnê mundial.
Animado, o guitarrista Keith Richards (67) mal pode esperar pelo acontecimento. “Não vejo porque os Stones não podem se reunir para algum tipo de show no próximo ano. Eu quase conto com isso”.
Em entrevista à revista Spinner, ele ainda contou que pretende convidar outros músicos que participaram da banda e que ainda estão vivos. “Todos são bem-vindos. Eu vou chamar o Bill Wyman (75) e também Mick Taylor (62). Todo mundo, todos são Stones!”.
A banda Rolling Stones, que se apresentou no Brasil em fevereiro de 2006, subiu ao palco pela última vez em 2007. Durante o hiato na carreira do quarteto, o líder Mick Jagger (68) tocou um novo projeto, a banda Super Heavy, que ainda conta com Dave Stewart (61), Joss Stone (24), Damian Marley (32) e A.R. Rahman (45).
Além de Jagger e Keith, Charlie Watts (70) e Ronnie Wood (64) integram a famosa banda de rock.