Logo Correio do Estado

ÚLTIMO ATO PÚBLICO Julio Iglesias anuncia sua aposentadoria Julio Iglesias anuncia sua aposentadoria 17 DEZ 2011 • POR FAMOSIDADES • 17h07

Ontem (16), Julio Iglesias recebeu uma homenagem da Sony no Instituto Cervantes, em Madri, na Espanha. O prêmio, em consideração a sua carreira, foi entregue pelo tenista Rafael Nadal. Mas durante a premiação, Iglesias resolveu fazer um anúncio um tanto chato para seus fãs.

"Este possivelmente é o dia mais importante da minha carreira. Não sei se terei novamente uma homenagem como esta. E seguramente este é meu último ato público", disse o cantor, anunciando sua aposentadoria após 42 anos de carreira.

Segundo o jornal “El Pais”, o cantor é o latino que mais vendeu álbum no mundo, em torno de 300 milhões de cópias. Também foi o primeiro espanhol a receber uma estrela na Calçada da Fama, em 1985.

Ouça um dos seus sucessos: