Os bombeiros responsáveis pela busca de desaparecidos no navio de cruzeiro naufragado na costa italiana encontraram o corpo de uma sexta vítima na embarcação. Trata-se de um passageiro adulto, ainda não identificado. Ele foi encontrado em uma área não inundada, com um colete salva-vidas, de acordo com a agência italiana Ansa.
A vítima, que utilizava colete salva-vidas, foi encontrada por bombeiros italianos durante a noite na parte do navio que ainda se encontra submersa. No domingo foram resgatados um casal sul-coreano em lua de mel e um tripulante da embarcação. Mergulhadores da polícia recuperaram os corpos de dois homens idosos, que estavam com coletes salva-vidas.
Segundo o jornal La Repubblica, ainda há 16 pessoas desaparecidas, sendo dez passageiros, entre eles uma criança, e seis membros da tripulação do Costa Concordia.
O Costa Concordia naufragou no final da noite de sexta-feira, quando tentou aproximar-se da ilha de Giglio, na costa ocidental italiana, na região da Toscana. O navio margeava a ilhota quando acertou uma rocha, sofreu pane elétrica e tombou.