Milton Silvério, 57 anos, foi encontrado morto, com uma facada no peito na tarde deste sábado (21), na Rua Antônio do Amaral, no Jardim Maracanã, em Dourados (MS).
Segundo a polícia, por volta das 14h20min, Neomaria Gomes de Lira, 38 anos, teria pedido a vizinha para ligar para o Samu, pois o seu marido estava ferido na cama. Quando o Samu chegou, notou que o homem estava morto e com um ferimento no peito. Com isso a polícia também foi acionada.
Na casa foi encontrada uma faca suja de sangue. A mulher da vítima (que ainda se encontrava bastante alcoolizada) informou que os dois estavam ingerindo cachaça e que discutiram.
Mas, segundo ela, nada aconteceu e seu marido foi dormir. Ao entrar no quarto, na versão dela, já teria encontrado o marido ferido e que acha que ele teria caído.
Pelos desencontros de informações e pelos fatos verificados, a polícia convidou Neomaria até a delegacia para prestar maiores esclarecimentos. De acordo com levantamentos feitos na casa, principalmente no quarto, o local teria sido lavado,ou seja, as manchas de sangue teriam sido retiradas, na tentativa de despistar a polícia. Segundo testemunhas, o casal costumava consumir bebidas alcóolicas e discutir.
Para a polícia, a esposa é a principal suspeita de ter esfaqueado o marido. Existe a possibilidade de que ela venha ser autuada em flagrante por homicídio nas próximas horas.
Com informações do Dourados Agora