O fim do Exaltasamba está dando o que falar. Mesmo com data marcada para a última apresentação do grupo, no dia 21 de fevereiro, em Balneário Camburiú, Santa Catarina, a turnê de despedida foi prolongada para mais um dia. Agora, os fãs do "Exalta" darão o adeus definitivo no dia 22, no Rio de Janeiro.
Um dos líderes do grupo com uma carreira solo encaminhada, Péricles disse que sabe qual foi o motivo da separação do grupo: o namoro entre Thiaguinho e Fernanda Souza.
“Quando anunciamos que o Exaltasamba iria parar, coincidiu com o começo do namoro com o Thiaguinho. Todo mundo falou que ela provocou a decisão, e por isso eu chamo a Fernanda até hoje de a Yoko Ono do pagode”, brincou, comparando a atriz com a viúva de John Lennon, acusada de ter causado o fim dos Beatles.
No entanto, Péricles afirma que Fê Souza não liga para a comparação. “Ela morre de rir, adora o apelido. Definimos que iríamos parar antes do romance dos dois, na verdade não tem nenhuma relação. Até porque, depois desta parada, a banda vai voltar”, declarou em entrevista ao jornal "O Dia".