Logo Correio do Estado

Campo Grande Perseguição após briga em boate termina com assassinato Perseguição após briga em boate termina com assassinato 3 MAR 2012 • POR Gabriel Maymone • 06h55

Eric Duarte Ramos, de 18 anos, morreu, por volta das 4h deste sábado (03), atingido por um tiro enquanto pilotava uma motocicleta na Avenida Ernesto Geisel, próximo ao Horto Florestal de Campo Grande.

Segundo informações da polícia, a vítima se envolveu em uma briga, por volta de meia-noite, em uma boate. Na saída, ele teria sido perseguido e atingido com um tiro na região lombar. Eric morreu na hora.

Um amigo da vítima estava na garupa da moto. Ele não sofreu nenhum ferimento e disse que não conhece o autor dos disparos.

A vítima era evadida do sistema prisional e já tinha diversas passagens na polícia pelo crime de roubo. Próximo ao corpo de Eric, a polícia encontrou um revólver calibre .38, com cano de seis polegadas, refrigerado e oito munições deflagradas. A polícia ainda não sabe se a arma, considerada de luxo, era da vítima ou foi jogada pelo assassino após o crime.

A polícia civil vai investigar o caso.