Logo Correio do Estado

Campo Grande Feirante tinha relacionamento com autores do crime Feirante tinha relacionamento com autores do crime 6 MAR 2012 • POR Gabriel Maymone • 07h00

Luis Felipe Valentim, de 18 anos, foi preso e D.L.D, de 15 anos, foi apreendido, por volta das 17h de ontem (05), suspeitos de matar a pauladas o feirante vendedor de flores Luís Augusto Rangel, de 49 anos, e roubar seu veículo. Eles foram capturados no conjunto residencial Ramez Tebet.

Segundo informações da polícia militar, os suspeitos mantinham relacionamento com a vítima e teriam a matado após um desentendimento. Depois de desferir chutes e pauladas no feirante e perceberem que ele estava morto, a dupla pegou alguns pertences da vítima e fugiu com o carro dele.

Prisão

Os policiais foram verificar uma denúncia anônima de que o veículo da vítima estaria nas intermediações do conjunto Ramez Tebet e chegaram até a casa do menor de 15 anos, que os levaram até o parceiro dele, de 18.

Eles confessaram o crime aos policiais e os levaram até o local onde o carro estava abandonado. Os dois foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga.3

Entenda o caso