Logo Correio do Estado

MÃE DE TRIGÊMEOS Isabella Fiorentino diz que se curou da anorexia para poder engravidar Isabella Fiorentino diz que se curou da anorexia para poder engravidar 26 ABR 2012 • POR FAMOSIDADES • 00h00

Em entrevista à Marília Gabriela, a apresentadora e modelo Isabella Fiorentino falou sobre sua vida pessoal e contou a respeito de sua complicada gravidez de trigêmeos. “Hoje não tenho dúvida de que meus filhos são um milagre”, declarou. Isabella também falou sobre o fato de ter sofrido de anorexia: "Eu só me curei porque o médico disse que, daquele jeito, eu não iria engravidar nunca”.

A apresentadora do “Esquadrão da Moda” ainda disse que o momento em que descobriu que estava grávida foi o "mais louco" de sua vida. "Disseram para eu me preparar para o caso de a gestação não dar certo. Eu nunca coloquei em dúvida que eles iriam nascer." Sobre o nascimento dos filhos, ela confidenciou: "Meu médico disse que tem certeza de que é a última vez que ele vai ver trigêmeos univitelinos, porque isso é raríssimo".

Bernardo, Nicholas e Lorenzo nasceram no dia 1 de agosto de 2011 e ficaram 90 dias no hospital até poderem ir para casa. Após a gravidez, Isabella emagreceu 25kg em dois meses, com a ajuda da amamentação. "É uma ninhada. Não fico distante de um cachorro amamentando. Eu precisava de mais um peito", brincou. Já sobre a personalidade dos bebês, Isabella disse que elas são distintas. "Eu falo que o Bernardo é inteligente, ele vai ser jornalista. O Lorenzo é o equilibrado, ele tem paz, calma. O Nicholas é o pimentinha, quer tudo na hora."

A respeito da carreira de modelo, ela disparou: "Não adianta ter só vontade. Você tem que nascer para ser modelo. A imagem conta, sem palavras, a história de uma pessoa". Ela também opinou sobre as mulheres brasileiras. "Elas já são sexy e acabam querendo colocar o corpo como outra arma de sedução. Isso é muito vulgar. Uma mulher de 60 anos não pode se vestir como uma menina de 15."