Sage Stallone, filho do ator Sylvester Stallone encontrado morto na última sexta-feira (13), não exibia sinais de que estaria usando drogas, segundo George Braunstein, advogado e amigo de Sage. “Ele nem bebia. Foi dito que o quarto dele estava cheio de garrafas vazias, mas era de refrigerante”, disse Braunstein, ao site da revista “People”.
Depois dessas declarações, o site de celebridades "TMZ" publicou notícia questionando a versão do advogado. A notícia diz que fontes policiais deram declarações diferentes.
O "TMZ" afirma que fontes de dentro da polícia disseram ter encontrado latas de cerveja dentro do apartamento de Sage, enquanto Robert Rhine, editor-chefe da revista "Girls and Corpses", teria dito que o filho do ator Sylvester Stallone estava "fora de si" durante uma sessão de fotos que aconteceu em maio em sua casa.
Sage Stallone foi encontrado morto em seu apartamento em Los Angeles na última sexta-feira (13). Inicialmente, sites divulgaram que foram encontradas garrafas de remédio no apartamento do jovem diretor e foi levantada a possibilidade da morte por overdose. Posteriormente, o site TMZ divulgou que a polícia acha provável que a morte tenha sido um acidente.
A publicação informou neste domingo (15) que a autópsia do corpo de Stallone já está sendo feita e tem previsão de ser concluída até o final do dia.