Novoperário, Corumbaense e União foram os principais destaques da rodada do fim de semana da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense.
Pelo grupo A, o União venceu o Bonitto, no Estádio Douradão, e praticamente garantiu sua vaga na segunda fase. A equipe soma seis pontos, mesmo número do Ponta Porã, que folgou na rodada.
No grupo B, o Novoperário venceu o Coxim por 1 a 0, gol marcado pelo experiente zagueiro Dubinha, resultado que levou o time aos oitos pontos, tirando do adversário, que segue com seis, a liderança do grupo. No outro jogo da chave, o Camapuã surpreendeu a Portuguesa, na Capital, e venceu por 2 a 1, conquistando seu primeiro triunfo na competição. O resultado levou a equipe aos quatro pontos, se igualando ao adversário.
Na chave C, o Corumbaense garantiu por antecipação a sua vaga na próxima na fase ao golear o Campo Grande por 4 a 0. (JP)