O comerciante Raimundo Januário do Nascimento Neto, de 33 anos, morreu por volta das 17h45min de ontem, na Santa Casa, onde estava internado desde a última segunda-feira (6) à noite, quando foi agredido a pauladas. O crime aconteceu em sua residência, que fica na Rua Cleidi Emiliano Sodré, Bairro Oscar Salazar Moura da Cruz, em Campo Grande. O suposto autor já foi identificado pela polícia, que não divulgou o nome para não atrapalhar as investigações.
Testemunhas relataram que o autor fez um churrasco em sua casa e convidou alguns amigos, dentre eles a vítima. Durante a confraternização, o autor pediu que todos os convidados saíssem de sua residência. Raimundo então voltou para sua casa e, momentos depois, foi surpreendido pelo acusado, que o agrediu com pauladas.
Quando chegou no local a polícia encontrou Raimundo caído, inconsciente e com sangramento na cabeça. Ele foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. O homicídio será apurado por investigadores da 2ª Delegacia da Capital.