Inconformado com o fim do relacionamento, o lavador de carros Genivaldo Rodrigues Mancin, de 26 anos, matou a facadas e decapitou sua ex-namorada Banesa Aparecida Scarpa Roberto, também de 26 anos. O crime aconteceu na terça-feira (14) à noite, em Mundo Novo, e ele foi preso ontem (15).
Segundo informações, o casal se relacionou durante aproximadamente dois anos e estava separado há um mês. Genivaldo, que trabalhava num lava-jato da cidade não aceitava o fim da relação e procurou Banesa para reatar o namoro.
Os dois tiveram uma briga motivada por ciúmes e Genivaldo, então, assassinou a jovem desferindo várias facadas em seu corpo. Em seguida, ele decapitou a ex-namorada, cortou as orelhas e tentou se desfazer do corpo e da cabeça, escondendo em entulhos, que estavam num terreno baldio, no centro da cidade.
O lavador não tinha antecedente criminal e foi preso por equipe do Serviço de Investigação Geral (SIG). Ele confessou o crime em detalhes e indicou onde estava o corpo. Genivaldo responderá pelos crimes de homicídio qualificado por motivo fútil e ocultação de cadáver.
Com informações A Gazeta News