Logo Correio do Estado

Tragédia Estudante desrespeita 'Pare', e morre em acidente Estudante desrespeita 'Pare', e morre em acidente 1 OUT 2012 • POR VÂNYA SANTOS • 10h30

O estudante Kauan Neves Pereira, de 18 anos, morreu no começo da tarde de ontem (30) ao colidir a motocicleta que conduzia em um caminhão. O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Plínio Alarcon com Avenida Maria Guilhermina Esteves, Bairro Santos Dumont, em Três Lagoas. Um jovem de mesma idade ficou ferido.

O condutor do caminhão, placas de Três Lagoas, contou que transitava pela avenida quando no cruzamento com a Rua Plínio Alarcon sentiu um impacto na lateral esquerda do veículo.

Ao descer, a testemunha constatou que Kauan conduzia uma moto Twister, placa de Três Lagoas, pela Rua Plínio quando não respeitou a sinalização de parada obrigatória, invadiu a avenida e colidiu com o veículo.

Equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros foram acionadas e levaram as vítimas para o Hospital Nossa Senhora Aparecida. Kauan não resistiu aos ferimentos, enquanto o garupa da moto sofreu ferimentos no rosto, braços, joelhos, reclamava de dores no tórax e permanece sob cuidados médicos.

Consta no registro feito pela Polícia Militar (PM) que o estudante não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

 

Acidente aconteceu no Bairro Santos Dumont, em Três Lagoas
Foto: Pollyanna Eloy