“Meu pai é campo-grandense. Meus tios e meus irmãos também são campo-grandenses. Como nasceram aqui em Campo Grande meus filhos, Nelson Neto e Cecilia e meu primeiro neto, Rafael, nascido no final de setembro. Amo Campo Grande e que ninguém duvide disso”. As palavras são do prefeito Nelson Trad Filho ressaltando que “não posso admitir que o prefeito eleito, Alcides Bernal, acuse-me de estar preparando 'bombas relógio' para comprometer a sua futura administração".
“Eu sou campograndense e amo Campo Grande e não vou aceitar que ele nivele meu caráter com o seu. Pelo que entendo, se ele fosse prefeito hoje e eu fosse o seu sucessor, ele, aí sim, prepararia tais bombas. Acusar-me sem nenhuma prova, até porque elas não existem, muito menos as tais bombas imaginárias, é uma atitude imprópria para um administrador sério”, reagiu com contundência o prefeito às acusações de Bernal.
O prefeito Nelson Trad Filho, que teve as contas de todas as suas administrações aprovadas, sem ressalvas, pelo Tribunal de Contas do Mato Grosso do Sul, afirmou que desde o dia 29 aguardava um telefonema do prefeito eleito, Alcides Bernal, para tratar da comissão de transição. Até ontem cedo, continuava aguardando.
Leia mais no jornal Correio do Estado.