Um gesseiro de 45 anos foi vítima de sequestro relâmpago, que teve início por volta das 3h de hoje (12), na Capital. A vítima foi abordada momentos depois de deixar sua esposa na agência dos Correios, localizada na Rua Barão do Rio Branco, onde ela trabalha.
O homem contou que seguia para casa no veículo da família, um Cobalt, quando foi abordado por dois marginais armados. Um deles sentou no banco do passageiro, enquanto o outro ocupou o banco de trás e ordenou que ele dirigisse até as proximidades do Mercadão Municipal.
Chegando no local indicado, o gesseiro foi colocado no banco de trás e um dos criminosos assumiu a direção do veículo. Toda ação foi monitorada por um terceiro bandido, que seguia num Logan, prata.
A todo momento a vítima era ameaçada de morte. Os criminosos exigiam dinheiro. Cerca de meia hora depois da abordagem, o gesseiro foi abandonado numa plantação de soja, que fica na região da saída para Sidrolândia, próximo a uma termelétrica.
Já os bandidos fugiram levando o carro da vítima, documentos, carteira e aparelho celular. O homem permaneceu por um tempo escondido na plantação e, quando deixou o local pediu ajuda a um ciclista.
O caso está sendo investigado. A polícia procura pelos bandidos e também pelo veículo Cobalt.