Logo Correio do Estado

TWITTER Internautas relatam 'nojo' do dramaturgo Gerald Thomas Internautas relatam 'nojo' do dramaturgo Gerald Thomas 13 ABR 2013 • POR TERRA • 16h09

O episódio envolvendo o dramaturgo Gerald Thomas e a integrante do programa Pânico na Band Nicole Bahls na última quarta-feira (10), quando ele enfiou a mão por baixo do vestido da modelo, segue dando o que falar nas redes sociais.

O nome do também diretor de teatro esteve entre os assuntos mais comentados do País no Twitter e os internautas criticaram bastante a atitude do dramaturgo. “A nojenta frase ‘Vestida daquele jeito ela estava pedindo pra ser estuprada.’ traduz o raciocínio daqueles que defendem Gerald Thomas”, criticou André Fan, em sua página no microblog.

Após o ocorrido, Gerald Thomas falou sobre o episódio e disse que "meteu a mão na menina", mas que "tudo termina em panos quentes", como todas as coisas no Brasil, que é um "paisinho de quarto mundo", um "Corsa que quer ser Mercedes". Gerald Thomas também tentou abrir a braguilha da calça de Daniel Zukerman e enfiar a mão no vestido usado por Wellington Muniz, o Ceará, que estava caracterizado como Me Come Bahls.

“Que nojo sem fim do Gerald Thomas achando que a Nicole Bahls é da galera”, afirmou Clara Averbuck. Já Carol Barros foi mais longe e xingou o dramaturgo. “Que alivio não ser ‘culta’ e conhecer esse senhor. Seja lá quem for é um babaca”, afirmou.