O governador André Puccinelli assina às 9h45min, na Governadoria, os termos de cooperação para a construção de unidades habitacionais nos municípios de Aral Moreira, Naviraí, Rio Brilhante e para uma comunidade quilombola da Capital. Todas as unidades serão construídas através do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV).
Em Aral Moreira, está prevista a construção de 250 casas através do Fundo de Desenvolvimento Social (FDS/2013) – Projeto Meu Lar, integrante do PMCMV. Em Naviraí, será construído com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), um conjunto habitacional de 100 blocos com oito apartamentos cada. Já em Rio Brilhante, serão construídas 299 casas. Para a comunidade quilombola da Capital, serão construídas na Chácara Buriti 36 casas, por meio do Programa ‘MS Cidadão’, que está inserido no Programa MS Forte.
Durante a assinatura dos termos de cooperação para a construção das unidades habitacionais, também serão assinados os termos para a 2ª etapa do Projeto de Apoio à elaboração e revisão de Planos Diretores Participativos (PDP’s) dos municípios de Alcinópolis, Antônio João, Bandeirantes, Bodoquena, Cassilândia, Dois Irmãos do Buriti, Figueirão, Inocência, Juti, Naviraí, Nova Andradina, Paraíso das Águas, Rio Brilhante, Santa Rita do Pardo e Sidrolândia. Esta será a última etapa do projeto.