Uma adolescente de 16 anos se apresentou ontem (30), acompanhada da mãe, no 1º DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, e confessou ter matado Maisa Turman Soares, de 18 anos, por volta das 5h da manhã do último domingo (29), na Rua Emilia Zerbeth Napolitano, no centro de Naviraí (MS). Segundo a menor, que alega legítima defesa, ela e Maisa já haviam se desentendido outras vezes e, no dia do crime, chegaram a bater boca dentro de uma danceteria. A garota disse que fora da boate, passou a ser agredida por Maisa, que estava na companhia de um homem. A adolescente afirma ter visto um canivete cair do bolso da vítima, pegou a arma e desferiu os golpes.
Duas mulheres paraguaias estavam com ela e tentaram separar a briga. Após o crime, a garota disse que se escondeu e ligou para a mãe, pedindo para que fosse buscá-la. Maisa chegou a ser socorrida por um segurança da danceteria até a Santa Casa de Naviraí, com duas perfurações, sendo uma na clavícula e outra do lado direito e outra nas costas, na altura do coração, mas não resistiu aos ferimentos.
Na delegacia, a adolescente mostrou vários hematomas no corpo que, segundo ela, foram causados pela vítima e pelo homem que a acompanhava. A menor passará por exame de corpo de delito. O caso continua sendo investigado.