Logo Correio do Estado

Santa Casa Polícia investiga caso de homem achado morto em escadaria Polícia investiga caso de homem achado morto em escadaria 31 DEZ 2013 • POR VÂNYA SANTOS • 15h00

A polícia investiga a morte de Valdemar Paes, de 50 anos, que ocorreu por volta das 4h50min desta terça-feira (31). Ele estava internado na Santa Casa, em Campo Grande.

Consta no boletim de ocorrência que no último dia 29 Valdemar foi vítima de atropelamento e ficou internado em decorrência do acidente. O homem sofreu lesões no braço direito e na cabeça, mas estava consciente.

No primeiro dia de internação, Valdemar contou com a companhia de sua esposa Maria Aparecida Primo dos Santos. No dia 30, o guarda do hospital não permitiu que a mulher continuasse na unidade de saúde.

Já nesta terça, uma funcionária da Santa Casa ligou para Maria Aparecida informando que seu marido estava passando mau e pediu que a família fosse com urgência para o hospital. Na unidade de saúde, os familiares receberam a informação de que um vigia encontrou Valdemar morto, na escadaria do hospital.

O caso foi registrado como morte a esclarecer e será apurado por investigadores da Polícia Civil.