Sete dos 20 inscritos para compor a subcomissão técnica que vai avaliar as propostas das agências de publicidade que concorrem processo de licitação promovido pela prefeitura de Campo Grande, que havia sido cancelado em dezembro por suspeita de fraude, trabalham no departamento de comunicação prefeitura, informa reportagem desta terça-feira do jornal Correio do Estado.
O jornal informa que na sexta-feira passada, saiu publicado no Diário Oficial do município os nomes dos inscritos para compor a subcomissão técnica.
Dos 20 nomes, três serão escolhidos por meio de sorteio. Disputam as vagas os profissionais da comunicação da prefeitura Ana Rita Valentim da Silva Amarilia, Carlos Roberto Pereira, Daiane Ferreira da Luz, Luis Gustavo dos Reis Del Pino, Márcia Regina Scherer e Silvia do Carmo Assis Constantino.
Pelo ato de licitação publicado no Diogrande sexta-feira passada, o sorteio dos três nomes ocorre dia 16, semana que vem. Sendo assim, há a possibilidade de ao menos um servidor da prefeitura integrar a subcomissão avaliadora da licitação cancelada por suspeita de fraude.
A prefeitura divulgou uma nota informando apenas que "Houve a reabertura da concorrência que havia sido suspensa".
A matéria é assinada por Beatriz Longhini e Celso Bejarano.