O atacante Cristiano Ronaldo confirmou nesta segunda-feira que irá participar da festa de entrega da Bola de Ouro, prêmio dado ao jogador eleito o melhor do mundo pela Fifa e pela revista francesa France Football, no próximo dia 13.
“É um assunto encerrado e não quero mais falar disso. Só posso dizer que vou à entrega do prêmio”, comentou, nesta segunda-feira, na zona mista do estádio Santiago Bernabéu. O atleta chegou a 400 gols na carreira ao marcar duas vezes contra o Celta de Vigo.
A questão foi levantada, pois Cristiano Ronaldo se mostrou bastante decepcionado ao perder as últimas quatro edições para o argentino Lionel Messi. Além disso, o atacante ficou bastante irritado com uma imitação sua feita pelo presidente da Fifa, Joseph Blatter.
“Não sei se é justou ou não que ganhe eu, Ribéry ou Messi. Tento fazer meu trabalho como sempre, ajudar o Real Madrid com gols e boas exibições. Se ganho, muito bem. E se não, a vida continua e vou seguir da mesma maneira”, acrescentou.
“Sempre fui às premiações, por isso não vejo porque não teria de ir. É normal que eu esteja presente. Vamos ver o que acontece”, concluiu Cristiano Ronaldo.