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DEMORA NA CENTRAL DO CIDADÃO Depois de denúncia, prefeitura amplia atendimento Depois de denúncia, prefeitura amplia atendimento 8 JAN 2014 • POR TARYNE ZOTTINO • 09h30

Depois que o jornal Correio do Estado denunciou ontem (7) a dificuldade dos contribuintes, que esperaram até cinco horas para serem recebidos, na última segunda-feira (6), por servidores, na Central de Atendimento ao Cidadão, a prefeitura de Campo Grande anunciou que o atendimento para pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) acontecerá no antigo prédio da Câmara, que fica na Rua Arthur Jorge, número 500, ao lado do Paço Municipal.

Segundo a prefeitura, o atendimento será exclusivo para o pagamento do IPTU, a partir de hoje (8) até o dia 10 de março, das 8h às 16h, com 16 guichês disponíveis. 

A demora havia gerado protesto por parte, principalmente, dos contribuintes que procuraram a Central para pagar o imposto. Além do tempo de espera, a falta de acomodação também foi outro problema. Muitos ficaram horas em pé, enquanto alguns preferiram sentar nas escadas do prédio.