Logo Correio do Estado

INOCÊNCIA Homem é acusado de manter mulher em cárcere privado Homem é acusado de manter mulher em cárcere privado 11 JAN 2014 • POR TARYNE ZOTTINO • 08h00

Mais um caso de violência foi registrado em Mato Grosso do Sul. Um homem de 31 anos está sendo acusado de agredir e manter a família em cárcere privado, em Inocência (MS). O caso foi encaminhado para a polícia pelo Conselho Tutelar. Na casa, os policiais encontraram a vítima, uma jovem de 26 anos.

Ela contou que o marido, de 31 anos, a mantém dentro da residência e a proibiu até mesmo de ir ao portão. Também relatou ter sido espancada várias vezes.

De acordo com a mulher, os três filhos também sofrem agressões com frequência. Uma das crianças, de seis anos, mostrou um pedaço de couro de boi curtido e seco que seria usado pelo pai para bater.

O menino apontou ainda um ferimento já cicatrizado em sua perna direita, que teria sido causado depois de apanhar com o pedaço de couro. O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado na Delegacia de Polícia de Inocência.