Em um dos momentos em que o palco da premiação da Fifa ficou repleto de brasileiros hoje, a supermodelo baiana Adriana Lima conseguiu receber mais aplausos do que Ronaldo e Neymar. E não foi pela beleza.
Adriana ganhou o público em Zurique, na Suíça, quando deu seu palpite sobre quais seleções acredita que fariam a final da Copa do Mundo, no Maracanã, em 13 de julho.
A apresentadora da cerimônia da Bola de Ouro, Fernanda Lima, perguntou primeiramente a Neymar sobre quem ele queria enfrentar na final do Mundial.
Com todos falando em português, o atacante do Barcelona desconversou e disse que pensava, antes, em levar o Brasil à decisão. A apresentadora brasileira insistiu, disse que não queria ouvir "papo de jogador de futebol" e Neymar se soltou. Disse que, em conversa com Messi, recentemente, brincou sobre uma final entre Brasil e Argentina.
Depois, foi a vez de Ronaldo apostar em uma final entre Brasil e Alemanha. Segundo o ex-atacanter, os alemães sempre falam que querem a revanche da final de 2002. Para Ronaldo, que hoje é empresário e trabalha na organização do Mundial brasileiro, seria a chance ideal de os brasileiros confirmarem aquele título.
Por fim, Adriana Lima se aproximou de Fernanda Lima e deu o palpite sorrindo e abrindo os braços: "Brasil e Suíça". E a plateia disparou a aplaudir a brasileira de 32 anos, famosa por desfilar em uma das mais famosas marcas de lingerie do mundo e já considerada a mais sexy do planeta.