Logo Correio do Estado

NOVA ANDRADINA Três são baleados e um morre no hospital com 10 tiros Três são baleados e um morre no hospital com 10 tiros 15 JAN 2014 • POR TARYNE ZOTTINO • 09h00

Geovane Gonçalves, de 24 anos, levou dez tiros, na noite de ontem (14), por volta das 23h10min, em uma conveniência na Vila Operária, em Nova Andradina (MS). O jovem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional.

Outros dois homens que estavam no local também foram atingidos: Ângelo Aparecido Vitor, de 34 anos, e Davi de Souza Seixas, 27. Eles estão internados em observação.

Segundo a polícia informou ao site Jornal da Nova, os três rapazes estavam no estabelecimento, quando chegaram duas motocicletas, com dois ocupantes cada, que começaram a atirar. Geovane foi atingido por quatro tiros no tórax, um no ombro esquerdo, um no quadril, um no joelho esquerdo, um no glúteo, um na lateral da perna esquerda e outro do lado direito. 

Ângelo levou um tiro na perna esquerda e Davi, dois no abdômen. O Corpo de Bombeiros socorreu Geovane até ao hospital. Davi e Ângelo foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Militar registrou a ocorrência e encaminhou para a Polícia Civil que irá investigar o caso.

(Com informações do Jornal da Nova)