Logo Correio do Estado

TRÊS LAGOAS ''Fake'' do PCC que mataria policial é apreendida ''Fake'' do PCC que mataria policial é apreendida 21 JAN 2014 • POR DA REDAÇÃO • 13h45

Policiais militares do 2° Batalhão de Polícia Militar apreenderam, ontem (20), uma garota por fazer apologia ao crime e ameaças a PMs, via internet. Em seu perfil, a adolescente de 17 anos postou comentários dizendo que cinco policiais militares deveriam ser assassinados para pagar pela morte de um amigo dela. A jovem foi pega, em casa, no Jardim Alvorada, em Três Lagoas.

A Polícia Militar tomou conhecimento das ameaças e da incitação à violência e à prática de crimes contra PMs, na manhã de ontem. Em seguida fez levantamentos para confirmar a veracidade do perfil e localizar a garota.

Na postagem, ela conversava com um rapaz que apoiava a iniciativa da amiga e afirmava querer se vingar da Polícia Militar. Ele, que supostamente mora em Aparecida do Taboado, ainda não foi encontrado.

A adolescente confirmou ter postado os comentários, alegando ter sido uma brincadeira. Em seguida ela foi encaminhada à delegacia para ser ouvida sobre o caso.