Logo Correio do Estado

ALUGUEL ATRASADO Câmara Municipal deverá se preparar para despejo no final de fevereiro Câmara Municipal deverá se preparar para despejo no final de fevereiro 22 JAN 2014 • POR DA REDAÇÃO • 00h00

Os vereadores de Campo Grande deverão esvaziar seus gabinetes do atual prédio da Câmara Municipal, no final de fevereiro, devido à dívida de aproximadamente R$ 11 milhões em aluguéis atrasados, segundo reportagem na edição de hoje (22) do jornal Correio do Estado. Mesmo com o prazo se esgotando, a construtora Haddad Engenharia Ltda., proprietária do imóvel, ainda aguarda acordo com o Legislativo. Mas a resolução do caso cabe ao prefeito Alcides Bernal (PP), que até o momento não se movimentou para buscar solução imediata.

Conforme o advogado da construtora, André Luiz Borges Neto, é interesse dos proprietários que os vereadores continuem no prédio. “Desde a última conversa, deixamos claro que podemos fazer outro contrato, outra negociação. Mas, desde que a empresa receba pelos aluguéis atrasados”, destacou. A reportagem é de Tavane Ferraresi.