Ao descobrir que esperava um filho, Emma Grandison, 31 anos, ficou encantada, mas os dias de felicidade duraram pouco. Logo após a notícia, ela foi diagnosticada com câncer terminal no intestino. A informação é do site Daily Mail.
De acordo com a publicação, quando ela recebeu a notícia, os médicos disseram que sua expectativa de vida era de pouco mais de seis meses . Com medo de prejudicar a saúde de sua filha, ela abriu mão do tratamento com quimioterapia e o bebê nasceu em novembro do ano passado com apenas 15 semanas e pesava 500 gramas.
Logo após o nascimento de seu filho, Emma começou a se tratar.
— Tenho meus dias ruins, mas há sempre algo que me faz sorrir. Hoje é um bom dia, eu não estou com dor, a minha medicação está funcionando, e comecei um novo medicamento. Eles estão fazendo de tudo para me manter viva.
A menina segue ainda internado Hospital Real Preston e está fazendo um bom progresso, e deverá receber alta em fevereiro.
Para superar os obstáculos, a jovem conta que se inspira em seu marido e sua filha.
— Eu tenho a minha luta, ela tem o dela. Como eu disse, eu tenho tudo para viver. Sempre amei um desafio, eu só vejo isso como um desafio. Tenho um bebê, um novo marido, uma casa nova, por que não lutar?