Logo Correio do Estado

pedido de demissão Secretário: estava em 'momento de estresse e angústia' Secretário: estava em 'momento de estresse e angústia' 12 FEV 2014 • POR TARYNE ZOTTINO • 11h00

Depois de comunicar pedido de exoneração em seu perfil no Facebook, Wanderley Ben Hur voltou atrás e permanecerá secretário municipal de Planejamento, Finanças e Controle. De acordo com Ben Hur, a publicação foi feita em um momento de "estresse e angústia" e a decisão de permanecer no cargo foi tomada depois de três reuniões com o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), ontem (11) nos períodos da manhã, tarde e noite. Durante as conversas, Bernal garantiu que pretende "dinamizar a máquina" administrativa. 

"Fizemos uma reavaliação de desde o início da caminhada, de tudo o que pensamos e sonhamos. Ponderamos uma série de situações, avaliamos onde erramos", explicou o secretário.

Questionado sobre o anúncio na rede social, Ben Hur disse que não vai apagá-lo, pois é de conhecimento público e "já faz parte da história". Ele também afirma que preferiu tratar diretamente com a imprensa sobre a permanência na equipe, sem expor novamente a situação no Facebook, devido à grande repercussão do caso. Sobre as suas expectativas em relação ao futuro, o secretário demonstrou estar aguardando o que virá pela frente. "Agora vamos ver o que acontece", finalizou.