Logo Correio do Estado

carioca Hernane e gol contra colocam o Flamengo nas semi Hernane e gol contra colocam o Flamengo nas semi 1 MAR 2014 • POR g1 • 20h45

Não foi no ritmo contagiante do carnaval carioca, mas o Flamengo passou pelo teste em meio à folia e superou o Nova Iguaçu por 2 a 1, neste sábado, no Maracanã. O time foi ajudado pelo gol contra de Jorge Felipe, no primeiro tempo, e contou com a estrela de Hernane para não atravessar o samba e frustrar os 13.845 torcedores (10.780 pagantes e renda de R$ 520.735,00) que deixaram a curtição de lado para prestigiar. Erick Foca descontou. Não foi no ritmo contagiante do carnaval carioca, mas o Flamengo passou pelo teste em meio à folia e superou o Nova Iguaçu por 2 a 1, neste sábado, no Maracanã.

O time foi ajudado pelo gol contra de Jorge Felipe, no primeiro tempo, e contou com a estrela de Hernane para não atravessar o samba e frustrar os 13.845 torcedores (10.780 pagantes e renda de R$ 520.735,00) que deixaram a curtição de lado para prestigiar. Erick Foca descontou. O clima de festa começou no Maracanã antes mesmo do apito inicial. Liderados por Zico, que completa 61 anos nesta segunda-feira, ex-jogadores do Flamengo que fazem aniversário em março foram homenageados pela diretoria. Estiveram no campo Júlio Cesar Uri Geller, Esquerdinha, Fernandinho, Índio e Gaúcho, além do técnico Jayme de Almeida. Depois da partida, Léo Moura comemorou a vitória e a classificação.