Logo Correio do Estado

crime Ladrões se passam por clientes e roubam taxista Ladrões se passam por clientes e roubam taxista 3 MAR 2014 • POR Da redação • 11h30

O taxista Rosenildo Henrique dos Santos foi roubado na noite de ontem (02) por dois criminosos que se passaram por passageiros e solicitaram uma corrida de Maracaju (MS) até uma chácara na saída para Sidrolândia (MS).

Durante o trajeto, um dos bandidos identificado como Nilson Aparecido da Silva sacou o revólver e anunciou o assalto.

O taxista jogou o veículo Ford Fiesta para fora da pista e com uma das mãos segurou o braço de Nilson. O táxi desceu por uma ribanceira, ambos caíram e a arma disparou, acertando a perna do bandido. A dupla acertou diversos chutes na cabeça do taxista e saiu com o veículo sentido Sidrolândia.

Ao ser comunicada do roubo, a Polícia Militar realizou barreiras na entrada da cidade, mas os bandidos conseguiram fugir. Após rondas, Nilson Aparecido foi encontrado baleado no bairro São Bento e o carro abandonado nas proximidades. 

O bandido foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande e o carro foi levado para a delegacia de polícia, onde passou por avaliação da perícia. O outro ladrão ainda não foi localizado.