O empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, 32, desaparecido desde terça-feira, após sair do seu estabelecimento comercial para mostrar um carro para suposto comprador, na região da saída para São Paulo, em Campo Grande, teria pressentido um assalto, informa o jornal Correio do Estado.
Segundo a reportagem, antes de sair da loja de confecções da qual é proprietário, ele teria dito a uma funcionária que estava indo encontrar-se com um homem interessado no veículo que havia colocado à venda, mas também teria dito “tá parecendo um assalto”, ainda que num tom de brincadeira.
A delegada Maria de Lourdes de Souza Cano, titular da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv), disse não descartar nenhuma possibilidade para o desaparecimento de Erlon, entre elas, estão sequestro e até mesmo acerto de contas. Ainda segundo ela, não há, até o momento, informação de que o carro tenha saído de Campo Grande. Todas as rodovias que tem câmeras de monitoramento estão sendo verificadas mas o veículo não foi visto. Até mesmo sobrevoos em regiões onde o veículo poderia estar escondido ou abandonado já foram feitos mas nenhuma pista levantada. A reportagem é de Thiago Gomes.