As mulheres eram passageiras do ônibus com placas de Ji -Paraná (RO), da Viação Eucatur.
Já o ônibus seguia do Rio Grande do Sul com destino a Alta Floresta (MT) e o motorista Alex Sandro assumiu a direção ontem (29) por volta das 23h20min, no terminal rodoviário de Dourados.
Adilza chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no hospital de Dourados. Ainda segundo informações, Alex Sandro morava em Dourados e Edson, em Campo Grande.
Os motoristas morreram prensados nas cabines de seus veículos, enquanto duas passageiras foram arremessados do ônibus e morreram no local.
Os demais passageiros sofreram fraturas e alguns ficaram presos nas ferragens. Eles foram resgatados por equipes do Corpo de Bombeiros de Dourados e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que contaram com o apoio de condutores que passavam pelo local. Os serviços de Saúde de Rio Brilhante e Douradina também auxiliaram nos trabalhos. As vítimas foram levadas para os hospitais de Dourados e Douradina.
Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a maioria dos passageiros viajava sem o cinto de segurança.
O caminhão carregado com couro e o ônibus colidiram de frente e as causas do acidente ainda serão apuradas.
Com informações Dourados Agora, Dourados News e 94 FM Dourados