Logo Correio do Estado

CAMPO GRANDE Espetáculo "Sentidos" tem como temática a inclusão social Evento é uma produção do Estúdio Lisa Lima de Dança do Ventre 30 OUT 2014 • POR DA REDAÇÃO • 15h15

 Estúdio Lisa Lima de Dança do Ventre, em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, realiza no sábado (1º de novembro), às 20 horas, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo, em Campo Grande, o espetáculo “Sentidos”. A duração aproximada é de 120 minutos e a classificação é livre.

O espetáculo, cuja temática é a inclusão social, homenageia a bailarina Isete Najla, de São Paulo. Isete teve o braço e o ombro esquerdos amputados aos 16 anos devido a um câncer. Teve que enfrentar todos os seus medos até se tornar professora de dança.

Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). A meia-entrada é valida para estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro, uma hora antes do início do espetáculo. Ingressos antecipados à venda no Estúdio Lisa Lima, que fica na rua Regente Feijó, 294, Jardim Paulista.