Logo Correio do Estado

Brasileirão São Paulo bate o Vitória em Salvador e ainda sonha com título São Paulo bate o Vitória em Salvador e ainda sonha com título 9 NOV 2014 • POR band • 18h25

Ainda sonhando com o título brasileiro, o São Paulo foi até Salvador visitar o Vitória na tentativa de colocar uma pressão sobre o líder Cruzeiro, que ainda joga na rodada. E o Tricolor paulista acabou conseguindo seu objetivo aos vencer os baianos por 2 a 1.

Lutando contra o rebaixamento, o Vitória começou a partida sendo empurrado por sua torcida e iniciou melhor a partida. Mas a resposta do São Paulo veio rápida e aos 13 minutos Luis Fabiano abriu o placar. O atacante fez de cabeça após cruzamento de Osvaldo.

Com o gol, o Tricolor passou a ser melhor no jogo e o Vitória continuava a perder as chances que criava. Aos 38, quase que o time paulista aumenta a vantagem. Denilson arriscou chute de longe e acertou a trave.

No segundo tempo, o Vitória partiu para ao ataque. Aos dez minutos Rogério ceni fez dois milagres, primeiro em chutes a queima-roupa de Richarlyson e Juan, mas na sequência da jogada o zagueiro Kadu acertou um chute raro de bem longe e colocou a bola no ângulo de Rogério.

O Vitória cresceu e passou a dominar as ações, mas o clube baiano pecava nas finalizações. Os castigo não tardou a vir. Aos 32 minutos Kaká deu números finais ao jogo. O zagueiro Roger Carvalho se atrapalhou todo ao tentar recuar a bola para o goleiro Wilson e Luis Fabiano tomou ela para tocar para o meia que aparecia livre dentro da área.

Agora o São Paulo chega aos 62 pontos e torce contra o Cruzeiro, que tem 64, e joga contra o Criciúma. O Vitória abre o Z4 com 34 pontos.