Logo Correio do Estado

Violência Jovem é morta a facadas durante festa às margens da MS-162 Vítima participava de evento que não tinha alvará para realização em Sidrolândia 9 AGO 2015 • POR Glaucea Vaccari • 09h25

Ariane Rosa de Oliveira, 22 anos, morreu depois de ser esfaqueada em uma festa às margens da  MS-162, na madrugada deste domingo (9), em Sidrolândia – distante 70 quilômetros da Capital. Uma outra mulher também foi esfaqueada e teve ferimentos no braço.

De acordo com o boletim de ocorrência, a festa era realizada em uma propriedade particular, no local conhecido como Buracão.

A Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados por testemunhas que informaram que duas pessoas haviam sido esfaqueadas no local. Quando as viaturas chegaram, Ariane já estava morta e a outra vítima foi socorrida ao hospital. Não há informações sobre as circunstâncias do crime.

Uma equipe da perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou que o evento não foi comunicado as autoridades e que o coordenador da festa não tinha alvará de funcionamento, além de haver falta de iluminação e seguranças.

O caso foi registrado como homicídio simples. Nenhum suspeito foi identificado até o momento e o caso está sendo investigado.