Logo Correio do Estado

Nervoso Mulher cobra dinheiro para pagar conta e marido ateia fogo na casa Mulher cobra dinheiro para pagar conta e marido ateia fogo na casa 10 AGO 2015 • POR VÂNYA SANTOS • 09h31

Uma mulher de 30 anos teve a casa incendiada pelo companheiro, de 20, que ficou nervoso depois que ela cobrou dinheiro para pagar dívida referente a compra de algumas cadeiras. O fato registrado como incêndio qualificado aconteceu por volta das 21h40min deste domingo (9), no Bairro Terra Vermelha, na cidade de Ladário.

A mulher contou para a polícia que ao chegar em casa perguntou ao seu companheiro sobre o dinheiro para pagar as cadeiras. O homem então ficou nervoso e começou a agredir a vítima, que deixou o imóvel com seus dois filhos.

Momentos depois, ela voltou à residência e colocou as crianças para dormir. Na ocasião, o agressor não estava no local, mas a vítima estava do lado de fora da casa, quando viu o momento em que o homem chegou e acordou uma das crianças, que deixou o imóvel.

Ao entrar na casa, a mulher se deparou com o telhado em chamas. O irmão do agressor então resgatou a outra criança que ainda estava na residência, enquanto o autor fugiu.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter as chamas, que destruíram totalmente a casa, além de objetos, como cama, televisão, roupas, ventilador, geladeira e fogão, além de documentos das crianças e da mãe.