A Bancada Federal de Mato Grosso do Sul informou, por meio de nota, que estão dispostos a ajudar Campo Grande que vive "grave situação".
A reunião, em Brasília, nesta quarta-feira (26), oficializou a troca da liderança que passou do deputado federal Vander Loubet (PT) para o senador Waldemir Moka (PMDB).
Confira a nota na íntegra:
"Reunidos nesta quarta-feira (26), em Brasília, para discutir a escolha do novo coordenador da bancada federal, entre outros assuntos de interesse do Estado, senadores e deputados federais sul-mato-grossenses, de forma unânime, colocaram-se à disposição da administração de Campo Grande que, neste dia, completa 116 anos de emancipação.
Ao mesmo tempo, todos se disseram preocupados com a grave situação da capital do Estado, razão pela qual se unem, independentemente de posições políticas, para ajudar o município a vencer as dificuldades e retomar o seu curso natural, que é desejo de toda a população campo-grandense.
O deputado federal Vander Loubet (PT) deixa a liderança da bancada no Congresso Nacional e assume o senador Waldemir Moka (PMDB)."