Adriano Arguelho Siqueira foi preso por suspeita de matar esfaqueado Adriano da Silva Couto, 24 anos, no dia 9 de agosto em um bar em Sidrolândia, distante 70 km da Capital. O crime aconteceu durante uma briga no estabelecimento.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi identificado e foi pedida a sua prisão preventiva, que foi decretada pela Justiça. Os policiais realizaram diligência e descobriram o paradeiro do suspeito.
Ele foi preso em cumprimento do mandado enquanto aguardava um caminhão de mudança em Maracaju e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.
O CASO
Segundo informações da polícia, um casal foi até o bar consumir bebidas alcoólicas. Em determinado momento, a proprietária do estabelecimento, que era esposa da vítima, percebeu que a mulher esrava com uma faca e pediu que ela lhe entregasse.
As duas começaram uma briga e a vítima se envolveu na confusão para defender a esposa. O suspeito também entrou na briga, conseguiu tomar a faca e atingiu a vítima na lateral do tórax. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas a vitima não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro.