Logo Correio do Estado

COFFEE BREAK Vice-governadora e empresário são ouvidos pelo Gaeco Nesta sexta-feira, será a vez do ex-governador André Puccinelli prestar dpeoimento 10 SET 2015 • POR GABRIEL MAYMONE E ZANA ZAIDAN • 19h47

A vice-governadora e secretária de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), Rose Modesto, (PSDB), o sócio-proprietário do site Midiamax, Carlos Eduardo Naegele, a vereadora e presidente municipal do PMDB, Carla Stephanini, e a empresária Jualiana Zorzo, que integrava na Câmara Municial de Campo Grande pelo PSC na época da cassação do prefeito Alcides Bernal (PP), prestaram depoimento, nesta quinta-feira (10), no Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), no âmbito da Operação Coffee Break.

Naegele não quis confirmar à imprensa se, conforme apura o Ministério Público, existiu esquema de compra de votos para cassar o mandato do prefeito Alcides Bernal (PP). Naegele preferiu dizer que a resposta estava no site dele.

Já a vice-governadora, Rose Modesto, colocou-se espontaneamente à disposição da Justiça como testemunha para esclarecer fatos sobre o processo de cassação do prefeito Alcides Bernal (PP), em março do ano passado, período em que era vereadora.

Segundo Rose Modesto, o voto pela cassação do prefeito Alcides Bernal baseou-se em pareces técnicos do Ministério Público Estadual e Tribunal de Contas do Estado.

Nesta sexta-feira, será a vez do ex-governador André Puccinelli (PMDB) prestar depoimento.