Logo Correio do Estado

Investigação Rapaz passa mal e morre depois de dizer que fez "pacto com o diabo" O caso foi registrado como morte a esclarecer e será apurado pela Polícia Civil da cidade 12 SET 2015 • POR VÂNYA SANTOS • 09h00

A Polícia Civil investiga a morte de um jovem de 23 anos, que aconteceu por volta das 19h desta sexta-feira (11), depois de ele ter dito que havia feito “pacto com o diabo”. O fato, conforme consta no boletim de ocorrência, aconteceu em Sonora.

De acordo com o registro policial, o rapaz amanheceu agitado e agressivo e a família pediu ajuda para contê-lo. Quando militares chegaram na residência, ele pulou o muro e fugiu, sendo encontrado por volta das 10h, em um matagal.

Em conversa com policiais, o jovem disse que morreria e que havia feito “pacto com o diabo”. À tarde, ele foi encontrado bastante agitado, suando frio, debilitado e insistindo que morreria naquele dia.

O rapaz foi levado para o hospital, medicado e liberado. Em casa, passou mal, defecou sangue, foi novamente encaminhado para unidade de saúde, onde morreu. A família garante que ele não era usuário de drogas e o caso foi registrado como morte a esclarecer.