Logo Correio do Estado

EM FAMÍLIA Homem usa bermuda do pai já falecido, irmã acha ruim e sobrinho o agride Caso foi registrado como lesão corporal dolosa e aconteceu em Campo Grande 14 SET 2015 • POR LAURA HOLSBACK • 07h50

Homem, de 55 anos, foi agredido pelo sobrinho depois de discutir com a irmã por causa de uma bermuda do pai, que já é falecido. O fato ocorreu ontem (13), na Rua Aristóteles, na Vila Progresso, em Campo Grande.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, a vítima contou que estava na casa da irmã, onde pegou uma bermuda do pai - morto há cerca de um mês, para usar. A irmã não teria gostado e os dois acabaram discutindo.

A mulher, então, telefonou para o filho, de 20 anos, contando o que havia ocorrido. O jovem chegou ao local cometendo as agressões, segundo a vítima.

O homem relatou à polícia que foi derrubado no chão e golpeado com diversos socos no rosto. Teve até a roupa rasgada pelo sobrinho.

Depois do episódio em família, a vítima procurou a polícia e manifestou desejo de representar criminalmente contra o filho da irmã.